Consórcio de Infraestrutura assina convênio de benefícios com a ULBRA Torres.

A ULBRA assinou um convênio com o Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária Urbana e Rural — CIDIRUR para que os servidores e seus familiares de primeiro grau tenham descontos para usufruir qualquer produto educacional da Universidade. Com a parceria firmada, os estudantes com vinculo com a administração pública dos municípios de Torres, Três Cachoeiras, Morrinhos do Sul, Três Forquilhas, Mampituba e Itati, terão o incentivo através de valores menores nas mensalidades.

Para fazer uso do benefício o servidor, ou seu dependente, terá de solicitar junto a Central de Relacionamento da ULBRA via Protocolo Online, apresentar a documentação comprovatória do vínculo com a Prefeitura Municipal pertencente ao Consórcio e o grau de parentesco. Os servidores podem buscar mais informações junto a Administração Pública e também junto a Central de Relacionamento da ULBRA no WhatsApp (51) 3626-2000.

O Prefeito Marcos Venicios destacou a importância do convênio, “Poder ofertar cursos de Ensino Superior a um custo mais baixo é uma conquista para nosso município. Estamos buscando cada vez mais projetos que tenham impacto direto na educação de Morrinhos do Sul e o convênio é fundamental para esse processo”, disse Marcos.

30 de agosto de 2021