Sicoob Credija realiza entrega de 10 computadores para escolas municipais

Na última quinta-feira, 25 de novembro, o Prefeito Municipal Marcos Venicios, juntamente com a Secretária de Educação Prof. Cris Vargas, receberam do Sicoob Credija 10 computadores para as escolas do município. Os equipamentos vão permitir aos alunos o acesso à tecnologia, ao mundo digital e proporcionar um ensino mais amplo e interativo.

Na oportunidade, o Presidente do Sicoob Credija, Wolni José Walter, juntamente com Gerente do Sicoob Credija de Morrinhos do Sul, Joceli Grubler, acompanharam a entrega nas escolas Pedro Antônio Selau e Professor João Steigleder.

“Deixo meu agradecimento pela parceria que a cooperativa tem demonstrado com a educação de Morrinhos do Sul. Os computadores serão importantes ferramentas no desenvolvimento da inclusão digital e na melhoria da qualidade de ensino”, destacou o Prefeito Marcos Venicios.

30 de novembro de 2021