Secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini, Deputado Estadual Ernani Polo e Renato Borghetti participam de sessão solene do Projeto Fábrica de Gaiteiros.

Aconteceu segunda-feira,28 de Junho, a sessão solene de lançamento do Projeto Fábrica de Gaiteiros – Morrinhos do Sul.
Participaram do ato de abertura, o Secretário Estadual de Turismo, Ronaldo Santini, o Deputado Estadual, Ernani Polo e o músico fundador do projeto, Renato Borghetti. Além disso, diversas lideranças regionais estiveram presentes, entre elas:

Prefeito de Praia Grande, Elisandro (Fanica);
Prefeito de Torres, Carlos Souza;
Prefeito de Três Cachoeiras, Flávio Lippert;
Prefeita de Três Forquilhas, Loraci Melo;
Prefeito de Itati, Flori Werb;
Prefeito de Mampituba, Pedro Juarez;
Presidente do Sicoob, Wolni José Walter;
Presidente do Sindilojas Torres, Nasser Samham;
Gerente do Sicoob Morrinhos do Sul, Joceli Grubler;
Vereadora de Torres, Carla Daitx

“Morrinhos do Sul é o primeiro a receber o projeto nos municípios do litoral norte, quero agradecer especialmente ao Deputado Estadual Ernani Polo, que foi quem nos aproximou do músico Renato Borghetti. Agradecer também a presença de todos os prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, lideranças e em especial ao Secretário de Turismo do Rio Grande do Sul, Ronaldo Santini. Com orgulho podemos dizer que é a primeira vez que um secretário estadual de turismo visita a cidade e para um ato tão nobre.
Vamos Juntos!” destacou o prefeito Marcos Venicios.

30 de junho de 2021