SCFV realiza encontro de encerramento das atividades deste ano

Na tarde desta segunda-feira, 29 de novembro, aconteceu o encerramento das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV), do grupo melhor idade do centro. 
A Secretaria de Assistência Social, juntamente com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), proporcionaram uma tarde agradável em clima de encerramento, com a entrega de lembranças natalinas. 
“Este ano foi marcado por muitos desafios e também pelo importante trabalho desenvolvido no fortalecimento dos serviços oferecidos pelo CRAS e Secretaria de Assistência Social. Nossa gestão realizou a locação de um espaço mais amplo para o Serviço de Convivência e conseguimos qualificar as oficinas, melhorar o atendimento e cumprir o real papel junto aos usuários”, disse o Prefeito Marcos Venicios. 
Ao final, a Secretária de Assistência Social Sônia Regina Sala, desejou um feliz natal aos usuários e agradeceu sua equipe neste ano de trabalho.
Além do Prefeito, estiveram presentes a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secretário de Administração Marcelo Benetti, Secretária de Assistência Social Sônia Regina Sala, Coordenadora do CRAS Quéli Sala, Assistente Social Roberta, Oficineiras Cheila e Jéssica.


30 de novembro de 2021