Primeiro jogo da final do Municipal de Morrinhos do Sul foi marcado por empate nos aspirantes e vitória no titular

No último sábado, 26 de novembro, aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Morrinhos do Sul, no qual os renomados árbitros Leandro Vuaden e Elias Elyseu apitaram os jogos dos titulares e aspirantes respectivamente. Os aspirantes Sociedade Esportiva Morrinhos e Flor da Serra Futebol Clube empataram em 1×1, já os titulares Esporte Clube Santa Terezinha saíram na vantagem, ganhando de 3×0 do Flor da Serra Futebol Clube.

O primeiro jogo começou às 13h30min com os aspirantes entrando em campo, a primeira bola na rede foi do centroavante, Vitor Carlos, do Flor da Serra, o gol do empate foi do lateral esquerdo do SEM, Kauan Gonçalves. O destaque da partida foi o zagueiro do Flor da Serra, Daniel Roldão. Finalizando a partida em 1×1 com os comandos de campo do árbitro Elias Elyseu.

Os titularem entraram em campo às 15h30min, marcando desde o início do jogo, os gols começaram a sair já no primeiro tempo com o volante do Santa Terezinha, Diego Lopes, e dois marcados pelo atacante do time, Lucas da Conceição (Nikinho). O destaque da partida foi o goleador, Nikinho. Finalizando a partida em 3×0 para o Santa Terezinha, na qual foi comandada pelo renomado árbitro brasileiro de futebol, Leandro Vuaden, que é o terceiro colocado no ranking de árbitros da Federação Gaúcha de Futebol, reconhecido pela Federação Internacional de Futebol Associado (FIFA).

O segundo jogo, mais conhecido como jogo de volta, que será decisivo e terminará com um campeão em cada categoria acontece no próximo domingo, 04 de dezembro, na comunidade de Costão, no campo do Flor da Serra, em Morrinhos do Sul. Entrará em campo às 13h30mim os aspirantes e as 15h30min os titulares.

Não perca esta grande final, traga sua família e comemore com a gente!

30 de novembro de 2022
Destaque Esportes