Nomeado o Centro Administrativo da Prefeitura “Carlos Renato Cechin”

Na √ļltima segunda-feira, 27 de dezembro, o Centro Administrativo da Prefeitura de Morrinhos do Sul recebeu a nomea√ß√£o do Ex-Vice-Prefeito Carlos Renato Cechin. A solenidade aconteceu em frente ao pr√©dio da Prefeitura, com o descerramento da placa e a entrega de homenagem aos familiares.  Carlos Cechin nos deixou em 15 de dezembro de 2020, um profissional dedicado, competente e que construiu um legado como Engenheiro Agr√īnomo, Secret√°rio de Administra√ß√£o e Vice-Prefeito do Munic√≠pio.  “Morrinhos do Sul deve muito a esse grande homem que dedicou uma enorme parte de sua vida para cuidar de nossa cidade. A mais sincera e justa homenagem a um homem de valor √© seguir o caminho tra√ßado por este, respeitar-lhe a mem√≥ria e defender a l√≥gica dos seus atos”, disse o Prefeito Municipal Marcos Venicios.  Al√©m do Prefeito, estiveram presentes a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secret√°rios Municipais, Servidores e Familiares de Cechin.

30 de Dezembro de 2021