Nomeado o Centro Administrativo da Prefeitura “Carlos Renato Cechin”

Na última segunda-feira, 27 de dezembro, o Centro Administrativo da Prefeitura de Morrinhos do Sul recebeu a nomeação do Ex-Vice-Prefeito Carlos Renato Cechin. A solenidade aconteceu em frente ao prédio da Prefeitura, com o descerramento da placa e a entrega de homenagem aos familiares.  Carlos Cechin nos deixou em 15 de dezembro de 2020, um profissional dedicado, competente e que construiu um legado como Engenheiro Agrônomo, Secretário de Administração e Vice-Prefeito do Município.  “Morrinhos do Sul deve muito a esse grande homem que dedicou uma enorme parte de sua vida para cuidar de nossa cidade. A mais sincera e justa homenagem a um homem de valor é seguir o caminho traçado por este, respeitar-lhe a memória e defender a lógica dos seus atos”, disse o Prefeito Municipal Marcos Venicios.  Além do Prefeito, estiveram presentes a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secretários Municipais, Servidores e Familiares de Cechin.

30 de dezembro de 2021