Iniciam neste domingo as semifinais do Campeonato Municipal de Futebol em Morrinhos do Sul

As primeiras partidas das semifinais do Campeonato Municipal de Futebol em Morrinhos do Sul iniciam neste domingo, dia 6 de outubro, no Estádio do Morrinhos. Os jogos da categoria aspirante iniciam às 13h30min, e na categoria titular às 16h.

Na categoria aspirante as disputas serão entre Três Passo x Rio Bonito e na categoria titular será entre Morrinhos x Rio Bonito.

Ainda durante as semifinais, acontecerá o jogo do intervalo. Todas as crianças com idade até 15 anos podem participar, para isso é preciso entrar em contato com os professores ou com o secretário Fernando Mengue.
Todas as partidas serão transmitidas durante as semi finais e na final, tanto na categoria titular, como na aspirante.
Conforme o secretário Fernando Mengue, os jogos estão tendo um alcance possitivo, sendo assim um resulltado do trabalho realizado pelo governo.

“Nós vemos o Campeonato Municipal como uma ação de inclusão social, de formação de atleta, de pessoas e de incentivo à prática do esporte. Sendo também uma forma de aproximar a sociedade”, finaliza.
Ainda na Final do Campeonato, serão premiados individualmente 12 pessoas por cada categoria. Acontecerá uma janta especial que ocorrerá no Costão, onde se reunirão todos os clubes para presenciar a escolha dos melhores atletas durante o campeonato.

3 de outubro de 2019
Destaque Esportes