II edição da Rústica Recanto dos Canyons em Morrinhos do Sul já conta com data marcada

A 2ª edição da Rústica Recantos dos Canyons em Morrinhos do Sul é um evento esportivo que já tem data marcada, acontecerá no dia 18 de novembro. A corrida terá dois percursos: um de 5 km, com pavimentação asfáltica e estrada de chão batido, e outro de 15 km, com pavimentação asfáltica, estrada de chão, trilha com pedras irregulares, passagem por rio com pedras para transpor e passagem pela Cascata Carol. 

Os participantes receberão um kit atleta com chip, número de peito, medalha de participação, repositor de energia, água e frutas, este ano a premiação será com medalha personalizada. As inscrições podem ser feitas pelo site www.lmdeventosesportivos.com.br

A corrida é uma oportunidade de praticar atividade física em meio à natureza e apreciar as belezas dos canyons da região. Salve a data e prepare-se para se desafiar e conhecer um percurso rodeado pela natureza exuberante, com cachoeiras e canyons, em um dos lugares mais bonitos do mundo.

Correr na natureza é uma atividade que traz diversos benefícios para a saúde física e mental. Além de melhorar o condicionamento cardiovascular, a resistência muscular e a queima de calorias, correr na natureza também proporciona um contato direto com o meio ambiente. Correr na natureza também pode ser uma forma de conhecer novos lugares, paisagens e culturas, ampliando os horizontes e a motivação para a prática esportiva.


6 de abril de 2023
Destaque Esportes