Foi finalizada a fase II da pavimentação em blocos de concreto na Comunidade do Rio Bonito

Com início em outubro de 2022, a fase II da pavimentação em blocos de concreto intertravado na comunidade do Rio Bonito em Morrinhos do Sul foi finalizada esta semana, a obra que promete contemplar um dos principais acessos da comunidade está na metade para a conclusão, sendo dividida em duas fases, restando agora apenas a primeira.

A execução completa começa no acesso sul da comunidade e encerra próximo ao campo de futebol do Esporte Clube Rio Bonito. Uma obra esperada por muitos anos pelos moradores será entregue em breve pelo prefeito, Marcos Venicios da Silveira.

O recurso de R$ 260.057,44 foi viabilizado através do Deputado Federal, Maurício Dziedricki, para a pavimentação, drenagem e sinalização da estrada do Rio Bonito.

“É com muito orgulho que na nossa administração várias obras estão sendo executadas, esta do Rio Bonito é uma das mais esperadas pela população, pois irá beneficiar o desenvolvimento agrícola do município, o turismo na região e melhor qualidade de vida aos moradores. Assim como esta obra, ainda iremos finalizar outras essenciais”, enfatizou o prefeito, Marcos Venicios.

30 de janeiro de 2023
Destaque Prefeitura