É renovado o convênio entre o Hospital Nossa Senhora de Fátima e o município de Morrinhos do Sul

Aconteceu na última terça-feira, dia 28 de janeiro, no gabinete da Prefeitura, o Ato Simbólico de Assinatura de renovação de convênio entre o Hospital Nossa Senhora de Fátima e o município de Morrinhos do Sul.
Estavam presentes o diretor do Hospital, Gean Gonçalves, o presidente da Associação responsável pela administração do Hospital, Hidalino Bongiolo, o secretário de Saúde, José Borges, e o Prefeito de Morrinhos do Sul, Luiz Steffen.
O valor total do repasse será de 180 mil dividido em 12 parcelas de 15 mil reais.

O prefeito Luiz Steffen, durante o ato, frisou que o valor a ser repassado em 2020 contará com apoio da Câmara Municipal de Vereadores, que através do seu presidente Jorge Benetti, autorizou a utilização de 24 mil reais do orçamento da Câmara para repassar ao Hospital.

De acordo com o vereador Zico, se é possível economizar nas despesas da Câmara e investir em saúde, deve-se fazer sempre.
O diretor do Hospital e o presidente da Associação, agradeceram a parceria firmada e a constante valorização dos trabalhos ofertados pelo hospital através do convênio.

Fonte: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Morrinhos do Sul

30 de janeiro de 2020