Conselho Municipal de Clubes de mães realizam uma homenagem às mães de Morrinhos do Sul

Na última sexta-feira, 12 de maio, o Conselho Municipal de Clube de Mães (CMCM) realizou uma homenagem às mães que participam dos cinco clubes do município, sendo eles Nossa Senhora da Piedade de Costão, Sagrado Coração de Maria de Pixirica, Coronel Severiano de Morro do Forno, Todos os Santos do Centro e Agricultoras Nossa Senhora da Conceição de Vila Três Passos. O evento contou com a presença das presidentes de cada clube, que organizaram um desfile de modas com o patrocínio de lojas e salão de beleza locais. O espaço foi cedido pela Secretaria da Assistência Social do município.

O desfile mostrou as tendências da moda para as mães de diferentes idades e estilos, que se sentiram valorizadas e empoderadas. Além disso, o evento teve música ao vivo com a dupla Bruno e Michel e sorteio de brindes para as mães. Para finalizar, foi servido um lanche para todos os participantes.

A presidente do Conselho de Clube de Mães, Mônica Evaldt Correia, agradeceu a parceria e a participação de todos que colaboraram para o sucesso da homenagem. Ela destacou a importância dos clubes de mães para o fortalecimento dos laços sociais e familiares, bem como para o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres.

Estiveram presentes no desfile o prefeito Marcos Venicios Evaldt, a vice-prefeita, Leoni Felicidade, a primeira-dama, Tássia Steffen, os secretários de Educação, Cristiani Vargas Hendler e de Assistência Social, Sônia Regina Magnus, as vereadoras, Vera Borges Behenck e Zilá Stefen, estiveram presentes também o Padre Ildomar, o presidente do Sindicato Rural, Celinho, as presidentes dos Clubes de Mães, Ana Paula, Marlene Borges, Zédina e Marlene da Rosa e a representante da Emater, Tais.

15 de maio de 2023