Campeonato de Futebol de Morrinhos do Sul já tem dois primeiros finalistas

No último domingo, dia 20 de outubro, o Estádio do Rio Bonito recebeu o maior público do ano, mais de 600 pessoas estiveram prestigiando os jogos.

No jogo de fundo o time da casa precisava da vitória, mas foi o Três Passos que saiu na frente com um gol de cabeça de Jorge Felipe. Já no segundo tempo o treinador Uilian trocou a linha defensiva por atacantes, o que deu espaço para que em um contra-ataque o mesmo Jorge Felipe pudesse concluir o placar em 2×0. Três Passos novamente chegando a uma final da categoria aspirantes.

Durante o intervalo as crianças da escolinha Super 10 novamente deram um show, os professores Lázaro e Luan conduziram a gurizada que mostraram que o futebol em Morrinhos vai vir ainda mais forte.

Na partida principal entre Rio Bonito x Morrinhos, as equipes não deram espaços aos principais jogadores adversários, em que no primeiro tempo as defesas sobressaíram sobre os ataques.

Já no segundo tempo as coisas mudaram, iniciando com a expulsão do lateral de Morrinhos. Com isso o time de Rio Bonito foi para cima e pressionou, porém depois de uma falta sofrida na entrada da área, Leonardo do time da Sede, fez uma cobrança, tirando do goleiro Rogério.

A partir daí a pressão da disputa aumentou, Fabio perdeu um gol, mas o placar se manteve até o fim. O SEM – Sociedade Esportiva Morrinhos, é o primeiro finalista da categoria Titular.

No próximo domingo, no estádio do Morro do forno, ocorre a segunda semifinal, entre o SEM e Santa Terezinha nos Aspirantes e Santa Terezinha contra o Flor da Serra nos Titulares.

Para mais informações do campeonato, cartões, classificação e artilharia acesse o site: www.lavmesportes.com.br.

Todos jogos serão transmitidos em áudio e vídeo pela Rádio Megasul de Três Cachoeiras em parceria com a MDS Informática, mais uma novidade do campeonato 2019, que visa promover e valorizar os atletas e clubes.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos do Sul


21 de outubro de 2019
Destaque Esportes