Assembléia para novo presidente da Amlinorte aconteceu em Morrinhos do Sul

O prefeito de Imbé, Pierre Emerim da Rosa, foi eleito o novo presidente da Amlinorte, em assembléia realizada no Recanto Sobragi, em Morrinhos do Sul, na última quarta-feira, dia 18 de dezembro.

Durante o evento, também foi aconteceu a eleição do Consórcio Público Amlinorte, sendo que o prefeito de Morrinhos do Sul, Luiz Evaldt Steffen, foi reconduzido ao cargo de presidente da entidade para o ano de 2020.

“Deveremos trabalhar as pautas de interesse comum de todos os municípios e ainda faremos reuniões nas microrregiões do litoral, a fim de ouvir as principais demandas para atuar conjuntamente”, declarou o prefeito de Imbé em seu discurso inicial.

O prefeito Luiz de Morrinhos do Sul, fez uma saudação aos colegas e agradeceu a confiança na sua recondução ao cargo de presidente do CP Amlinorte. “No próximo ano acredito que deveremos oferecer aos municípios novos serviços de forma consorciada, beneficiando a toda comunidade do Litoral Norte”, declarou.

A posse dos novos presidentes está marcada para o próximo dia 24 de janeiro de 2020, na sede da Amlinorte, em Osório, onde também deverá ser apresentada a prestação de contas das atividades realizadas em 2019.

Confira como ficou a composição da Amlinorte para 2020:

PRESIDENTE: Pierre Emerim (Imbé)
VICE-PRESIDENTE: Aluisio Teixeira (Terra de Areia)
SECRETÁRIO: Moisés Pedone (Mostardas)
TESOUREIRO: Cilon Rodrigues (Xangri-lá)

CONSELHO FISCAL TITULAR:
Luiz Evaldt (Morrinhos do Sul)
Affonso Angst (Arroio do Sal)
Márcia Tedesco (Balneário Pinhal)

Fonte: Amlinorte

20 de dezembro de 2019