Administração de Morrinhos do Sul entrega retro escavadeira para Secretaria de Agricultura

A Prefeitura de Morrinhos do Sul foi contemplada com uma retro escavadeira, a administração municipal realizou a entrega para a Secretaria de Agricultura, na tarde desta quarta-feira, dia 16 de outubro.

A conquista que irá trazer benfeitorias à comunidade, é um recurso oriundo de emenda do deputado Federal Alceu Moreira no valor de R$ 146 mil reais e R$ 73 mil de contra partida do município.

O prefeito Luiz Steffen, destaca a importância da entrega. “Por meio desta conquista reforço o compromisso assumido com os agricultores para continuar melhorando o atendimento das demandas”, finaliza.

Estiveram presentes na entrega o assessor do deputado Federal Alceu Moreira, Alessandro Bauer, o prefeito municipal Luiz Steffen; o secretário de Administração, Fazenda e Planejamento, Franque Selau; o secretário da Educação e Cultura, Daniel Carlos, o secretário do Meio Ambiente, Fernando Mengue; o secretário da Saúde, Zezinho; a secretária de Assistência Social, Rose Bittencourt, o secretário de Obras, Vanilson Boff Pinto, ainda o vereador Osni e o operador João Batista Carlos.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Morrinhos do Sul

16 de outubro de 2019