Abertura da Oficina de Futsal em Morrinhos do Sul

A Prefeitura Municipal de Morrinhos do Sul através da Secretaria Municipal de Assistência Social deu início a Oficina de Futsal. O Projeto é executado pelo Professor Luan e o Professor Lázaro, sendo oferecido por meio do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e tendo como público usuários do sexo masculino e feminino, na faixa etária de 07 a 17 anos.

O objetivo é trabalhar o desenvolvimento físico e motor, o aprendizado das técnicas desse esporte, trabalho em equipe, disciplina, alimentação saudável, respeito, companheirismo e valores éticos para a vida. A Oficina ocorre nas quintas-feiras em período integral e aos sábados no período da manhã. Inscrições vão até final do mês de setembro e podem ser realizadas na Secretaria de Assistência Social.

A abertura oficial aconteceu na quinta-feira (09) e no sábado (11), no Ginásio de Esportes de Morrinhos do Sul – RS, com a presença do Prefeito Municipal Marcos Venicios, Secretária Municipal de Assistência Social Sônia, Vereadores, Facilitadora de Oficina Cheila, Facilitador de Oficina Lázaro, equipe do CRAS, pais e alunos.

14 de setembro de 2021