4º Pedal da Banana em Morrinhos do Sul terá trajeto Kids

No domingo, 16 de abril, irá acontecer o 4º Pedal da Banana em Morrinhos do Sul, a largada será às 8 horas na Praça Central do município, para participar o atleta precisa realizar a inscrição no valor de R$ 70,00 que está disponível nos grupos de pedal, nas lojas parceiras do evento ou no site risco zero.

Está incluso no valor da inscrição o kit atleta que contêm café colonial na saída do evento, almoço, pontos de hidratação e frutas, ponto com churrasco, placas de identificação, fotos no percurso, medalha de participação e seguro atleta. Para quem quiser almoço extra o valor é de R$ 30,00.

As três melhores equipes ganharão troféu de premiação, será realizado o percurso pró de 52 quilômetros com 950 altimetria e o percurso sport de 35 quilômetros com 300 altimetria, todos os inscritos poderão participar dos sorteios de brindes. Para quem gosta de acampar o evento também vai contar com acampamento e chuveiro disponível.

A realização é da Banabike e Pedal TC com apoio da Secretaria de Turismo de Morrinhos do Sul. O evento consolidado no município busca valorizar o perfil agrícola de Morrinhos do Sul e dar destaque na produção de banana e na vocação turística.


13 de abril de 2023
Agenda Destaque Esportes