2º Natal Recanto dos Canyons supera expectativas e surpreende corações

Durante três dias Morrinhos do Sul contou com uma linda programação de Natal, onde tiveram apresentações emocionantes, bandas locais e a chegada do tão esperado bom velhinho. O público durante esses dias presenciou momentos de alegria, emoção e muito talento no 2º Natal Recanto dos Canyons.

Na primeira noite o artista Renato Borghetti e os alunos da Fábrica de Gaiteiros encheram os corações com uma linda apresentação e o Grupo Bailaço encerrou a noite com muita música e talento.

Já na segunda noite de evento as escolas municipais realizaram uma apresentação que contou com grande público e emocionou a todos. A banda local Concertos e Remendos mostrou todo talento e qualidade aos morrinhenses, e por último subiu no palco a banda Batons encantando o público com músicas natalinas.

E para encerrar o 2º Natal Recanto dos Canyons a dupla local Michel e Bruno mostraram mais uma vez o talento de Morrinhos do Sul cantando muita música sertaneja, a Trupe Bartholo Natal Encantado fizeram um lindo teatro que fixou os pequenos. O mais esperado do evento chegou na quinta-feira, 22 de dezembro, a chegada do Papai Noel alegrou todos presentes, principalmente as crianças que ficaram encantadas com a presença do velhinho de barba branca. Para fechar o evento com chave de ouro a banda Indústria Nacional, conhecida regionalmente abrilhantou a noite, com muito talento, simpatia e carisma arrastaram multidões como de costume.

O Natal Recanto dos Canyons que este ano teve como tema “Amor e Vida”, tem o intuito de proporcionar magia, emoção, esperança, amor e alento para os corações. Um evento voltado para famílias enfatizando sempre o real significado do Natal, e o ressignificado de amor, paz, família e renascimento

26 de dezembro de 2022