2° Natal Recanto dos Canyons em Morrinhos do Sul contou com grandes atrações na noite de abertura

Na noite de ontem, 20 de dezembro, Morrinhos do Sul iniciou sua programação natalina, está acontecendo o 2º Natal Recanto dos Canyons, um evento voltado para famílias enfatizando sempre o real significado do Natal, e o ressignificado de amor, paz, família e renascimento. A edição deste ano vem com o tema “Amor e Vida”, está sendo realizado na praça central, Sagrada Família e vai até quinta-feira, 22 de dezembro.  

O Natal Recanto dos Canyons é uma realização da Prefeitura Municipal com o patrocínio oficial do Banrisul, com o intuito de proporcionar magia, emoção, esperança, amor e alento para os corações. Com sua majestosa praça e belíssimos recantos naturais, cria caminhos de luz que descortinam cenários mágicos e falam de esperança, paz, harmonia, diversidade cultural e religiosa.

Na abertura da programação na noite desta terça-feira, o público presente contou com o show de Renato Borghetti e os alunos da Fábrica de Gaiteiros às 19h, logo em seguida ocorreu o sorteio do programa Nota Fiscal Premiada, e para encerrar a noite de abertura com chave de ouro, às 22h subiu no palco o Grupo Bailaço, cantando músicas tradicionalistas, mostrando o amor pela tradição e colocando o público para dançar.

“É motivo de muito orgulho estarmos aqui hoje, nessa noite celebramos um dos momentos mais bonitos do ano, em família, agradecendo a vida e a saúde. É momento de gratidão, em especial aos prefeitos que hoje me reconduziram à presidência do Consórcio Intermunicipal de Infraestrutura Rodoviária Urbana e Rural (Cidirur), agradecer ao Banrisul, que possibilitou a realização deste evento e ao Deputado Estadual eleito, Ronaldo Santini, por todo trabalho dedicado ao nosso município”, declarou o prefeito, Marcos Venicios.

Os próximos dois dias de evento, hoje e amanhã, 21 e 22 de dezembro, Morrinhos contará com apresentações das Escolas Municipais e Estaduais, shows das bandas Concertos e Remendos, Batons, Indústria Nacional, da dupla Michel e Bruno, e a chegada do Papai Noel.

Prestigiando o evento estiveram presentes os prefeitos de Morrinhos do Sul, Marcos Venicios da Silveira, Arroio do Sal, Affonso Flávio Angst (Bolão), Itati, Flori Werb, Três Forquilhas, Loreci Klippel (Lola), Três Cacheiras, Flávio Lipert (Ratinho) e de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Evaldt. O Deputado Estadual eleito, Ronaldo Santini, a vice-prefeita de Morrinhos do Sul, Leoni Felicidade. Participaram também a presidente da Câmara de Vereadores de Morrinhos, Vera Borges, os secretários, de Administração, Marcelo Benetti, e de Turismo, Jucelaine de Medeiros, juntamente com os demais secretários municipais, vereadores e o gerente do Banrisul, Edwin Barros.

Convidamos vocês para prestigiarem a 2ª edição do Natal Recanto dos Canyons e nossas atrações especiais deste Natal!


26 de dezembro de 2022
Destaque