🤝🏻 Morrinhos do Sul e Hospital de Praia Grande renovam convênio por mais um ano

A prefeitura de Morrinhos do Sul e o Hospital Nossa Senhora de Fátima de Praia Grande renovaram na última semana o convênio de manutenção das atividades por mais um ano. Este contrato faz com que moradores de Morrinhos do Sul consigam ser encaminhados para a Associação Hospitalar de Praia Grande nos momentos de urgência.

O Hospital que foi fundado em 05 de março de 1962, completa em 2023, 61 anos de história, contam com multiprofissionais e atendem diversas áreas da saúde. Para quem não conhece, o hospital conta com um Centro Médico que é uma clínica de especialidade ligada ao projeto de Assistência Familiar. Atendem também pelo Sistema Único de Saúde (SUS) visando sempre o bem-estar dos pacientes, procurando ter um atendimento igualitário e eficiente.

Estiveram presentes na cerimônia de renovação do convênio o prefeito, Marcos Venicios, a secretária de Saúde, Elizandra Scheffer, o presidente da Associação responsável pela administração do Hospital, Idalino Bongiolo, o diretor do Hospital, Jean Gonçalves e o empresário, Ezequiel Matos.

9 de janeiro de 2023