🚴🏻 3° Pedal da Banana reúne centenas de ciclistas em Morrinhos do Sul

Neste domingo (10) o tradicional Pedal da Banana reuniu centenas de ciclistas em Morrinhos do Sul. Realizado por Banakibe e Pedal TC, com apoio de Martins Bike Shop, Mattric Bikes e Prefeitura Municipal, o passeio ciclístico contou com trajetos pelos principais pontos turísticos do Município. 

A terceira edição do evento reuniu mais de 500 atletas que partiram às 8h30min do Ginásio Municipal, no Centro da cidade, com percursos de 30 km/250 altimetria e 45 km/1000 altimetria. Todos os participantes receberam medalha de participação, bolsa costal, café da manhã e pontos de apoio com hidratação e frutas. 

Evento consolidado no Município, o Pedal da Banana busca valorizar o perfil agrícola de Morrinhos do Sul e dar destaque na produção de Banana e na vocação turística, recebendo apoio da Administração Municipal, por meio da Secretaria de Turismo e Secretaria de Saúde, com suporte necessário para realização do encontro. Estiveram presentes o Prefeito Marcos Venicios, Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secretários Municipais e Vereadores.


13 de abril de 2022
Destaque Esportes