🚧 Secretaria de Obras intensifica patrolamento de estradas no interior.

A Prefeitura Municipal de Morrinhos do Sul por meio da Secretaria de Obras intensificou o patrolamento nas estradas do interior do município. O objetivo é aprimorar as condições de trafegabilidade e segurança no transporte em geral, em especial melhorando o escoamento da produção agrícola.

O Secretário Municipal de Obras Edinho segue um planejamento que visa recuperar as áreas mais afetadas de forma gradativa, afim de evitar o deslocamento desnecessário de maquinário para longas distâncias, o que leva a Prefeitura a economizar combustível, tempo e o desgaste de equipamentos.

Além da recuperação de estradas, a Secretaria de Obras vem realizando serviços como a aplicação de base com seixos rolados, drenagem, limpeza e a manutenção das ruas em todo município.

5 de outubro de 2021