🚧 Acesso ao Morro de Dentro recebe obras de ampliação e drenagem

A Secretaria Municipal de Obras iniciou ontem, 21 de outubro, as obras de ampliação e drenagem no acesso à comunidade de Morro de Dentro. Esperada há muito tempo pelos moradores, as obras contemplam um trecho onde causava transbordamentos nos dias de chuva e impedia a passagem de veículos.

“Estamos garantindo que nossas crianças vão conseguir ir à escola e que a ambulância vai realizar o atendimento mesmo com fortes chuvas. Essa demanda antiga da comunidade não poderia mais ficar no papel” destacou o Prefeito Municipal Marcos Venicios em visita as obras.

De acordo com o Secretário Municipal de Obras Ederson Benetti (Edinho), o trabalho que está acontecendo na estrada de acesso ao Morro de Dentro é uma luta de muitos anos, segundo ele toda comunidade será beneficiada e poderá trafegar com mais tranquilidade e segurança.

As obras de manutenção da estrada estão sendo realizadas pela equipe de funcionários da Secretaria de Obras e incluem a instalação de novos bueiros, cascalhamento, abertura de valas e elevação da estrada.

22 de outubro de 2021