🚜 Patrulha Agrícola realiza atendimentos para agricultores de Morrinhos do Sul

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Agricultura, segue realizando atendimentos para os agricultores de Morrinhos do Sul. O objetivo é oferecer serviços de mecanização agrícola para os pequenos produtores rurais, fortalecendo e aumentando a produtividade das lavouras e gerando mais desenvolvimento para o Município.

Na última semana foram atendidas as comunidades de Pixirica, Costão e Centro. Entre os serviços prestados, estão os trabalhos de mecanização da terra nas propriedades, realizando a passagem do arado, gancho, grade e lâmina.

Segundo relata o Secretário de Agricultura, Ramon Selau, “a Patrulha Agrícola contribui com o conhecimento e equipamentos necessários para fomentar a agricultura familiar, auxiliando os produtores na conservação do solo, plantio e manejo de culturas”, ressaltou o Secretário.

29 de março de 2022
Destaque Prefeitura