🙏🏻 Campanha do Agasalho é realizada com sucesso em Morrinhos do Sul

Entre os dias 30 de maio e 03 de junho de 2022, a Secretaria de Assistência Social promoveu a distribuição dos donativos arrecadados pela Campanha do Agasalho deste ano. Aproximadamente 60 pessoas foram beneficiadas pela ação que ocorreu no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Morrinhos do Sul.  

As famílias receberam cobertores, agasalhos e roupas, afim de amenizar os impactos das baixas temperaturas e enfrentar o frio com mais conforto.
 
A Secretária de Assistência Social, Sônia Regina Magnus, agradeceu as doações recebidas e ressaltou que a união de esforços contribuiu para aquecer e ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade social.  

“Essa campanha representa a força da solidariedade da população de Morrinhos do Sul. Parabéns à equipe do CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) e da Secretaria de Assistência Social pela organização”, disse a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, que acompanhou as entregas juntamente com a Presidente da Câmara de Vereadores, Vera Borges e Vereadora Zilá Steffen.


8 de junho de 2022
Destaque