🔹 Abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV)

Durante o mês de março a Secretaria Municipal de Assistência Social realizou a abertura das atividades do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), referente ao ano de 2022. O SCFV cumpre um papel de fortalecimento das relações familiares e comunitárias, promovendo a integração e a troca de experiências entre os participantes e valorizando o sentido de vida coletiva.

Na oportunidade estiveram presentes a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Primeira-Dama Tássia Steffen, Secretária de Assistência Social, Sônia Regina Magnus, Secretária de Turismo, Juce de Medeiros, Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Quéli Sala, Facilitadora de Oficina Cheila Borges e Assistente Social Roberta Oliveira.

Segundo a Secretária Sônia, as atividades iniciaram com o Grupo da Melhor Idade e Primavera Especial com muita alegria e expectativa dos usuários. “Que neste novo ano possamos suspirar momentos de amor, alegrias, fé, saúde e esperança de dias melhores”, comentou a Secretária.

1 de abril de 2022