📚 Prefeitura promove evento em homenagem ao Dia dos Professores

Na última sexta-feira (15), comemorado nacionalmente o Dia do Professor, a Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Educação e Cultura, promoveu um encontro com os profissionais da educação do município. O evento realizado na “Morada do Sol – Café e Aventura”, reuniu a equipe pedagógica municipal e estadual com atuação em Morrinhos do Sul.

Durante o dia, a equipe da Secretaria de Educação realizou diversas homenagens por meio das redes sociais, além de preparar a entrega de presentes aos profissionais da educação. A associação de funcionários da Prefeitura também realizou homenagens aos funcionários efetivos que trabalham no seguimento.

A Secretária de Educação Prof. Cris agradeceu a presença de todos e parabenizou pela passagem da data. “Comemorar o Dia dos Professores é sempre muito importante para a educação de Morrinhos do Sul. É o dia que celebramos e agradecemos toda dedicação dos profissionais que constroem o futuro do nosso município”, disse a Secretária.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Municipal Marcos Venicios, primeira-dama Tássia, Vice-Prefeita Leoni, Secretário de Administração Marcelo, Secretária de Educação Prof. Cris, Secretária de Assistência Social Sônia, Secretária de Turismo Juce e o Secretário de Agricultura Ramon.

Participaram as Escolas Professor João Steigleder, Pedro Antônio Selau, Sonho Meu, Sagrada Família e São Jorge.

19 de outubro de 2021