📚 Escolas de Morrinhos do Sul comemoram o Dia das Crianças

A semana que antecede o Dia das Crianças foi marcada por diversas comemorações nas escolas da rede municipal de ensino. As ações foram preparadas pelas equipes pedagógicas, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação.

Nas fotos estão os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Pedro Antônio Selau, que participaram das atividades. Foram diversas atrações, como apresentação de um show de mágica, um show de palhaço e para a alegria das crianças, todos receberam algodão doce.

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.

13 de outubro de 2021