📚 Escolas de Morrinhos do Sul comemoram o Dia das Crianças

A semana que antecede o Dia das Crianças foi marcada por diversas comemorações nas escolas da rede municipal de ensino. As ações foram preparadas pelas equipes pedagógicas, em parceria com a Prefeitura Municipal e Secretaria de Educação. 

Nas fotos estão os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor João Steigleder e da Escola Municipal de Ensino Infantil Sonho Meu, que participaram das atividades. Foram diversas atrações, como jogos escolares, apresentações dos alunos, cabelo maluco, pintura facial, piquenique, distribuição de doces e muitos outros.

Para a Secretária de Educação Prof. Cris Vargas, o objetivo é desenvolver atividades que envolvam e motivam os alunos. Queremos valorizar cada vez mais esses momentos de confraternização, diversão e interação entre as turmas. Agradeço todos os professores, diretores e auxiliares pelo empenho na realização de todas as ações que alegraram a semana da criança”, destacou a Secretária. 

O Dia das Crianças é comemorado anualmente em 12 de outubro no Brasil. Esta data celebra os direitos das crianças e adolescentes, ajudando a conscientizar as pessoas (os pais, em especial) sobre os cuidados necessários durante esta fase da vida.


15 de outubro de 2021
Prefeitura