💫 Prefeitura Municipal realiza com sucesso o 1° Natal Recanto dos Canyons

A Prefeitura de Morrinhos do Sul realizou nos dias 21, 22 e 23 de dezembro, o Primeiro Natal Recanto dos Canyons, sendo sucesso de público. Com o tema “Celebrando a Vida”, a programação contou com diversas apresentações musicais e a chegada do Papai Noel. 

A abertura realizada no dia 21 de dezembro, contou com apresentações das Escolas Municipais e dos Alunos da Fábrica de Gaiteiros, organizadas pela Secretaria de Educação e Cultura, e também com o Show Nacional de Daniel Torres. 

Na quarta-feira, 22 de dezembro, a programação iniciou com o Musical de Sheila Fernandes, logo após, as apresentações organizadas pela Secretaria de Assistência Social: Grupo da melhor idade, Revivendo a Juventude; Projeto social, Primavera Especial e do Projeto de Oficina de Futsal. A noite também deu lugar ao sorteio da Nota Fiscal Premiada, da Secretaria de Administração e encerrou com o show com a Banda Batons. 

O último dia de programação, 23 de dezembro, contou com o Show de Juninho Matos e foi marcada pela chegada do Papai Noel em um show de balões, trazendo alegria e animando a criançada.  

O Prefeito Municipal Marcos Venicios, agradeceu a presença de todos e fez um agradecimento especial à equipe de Secretariado por todo empenho na realização do evento.


28 de dezembro de 2021