👩🏼‍🚒 EMEI Sonho Meu participa de atividade sobre os Bombeiros

Na tarde de quarta-feira, 08 de maio, os alunos da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Sonho Meu participaram de uma atividade para conhecer a profissão de Bombeiro. A ação envolveu aproximadamente 60 alunos de 0 a 4 anos que tiveram acesso aos equipamentos utilizados pelos profissionais e a um passeio na viatura de combate a incêndio. 

O projeto foi idealizado pela equipe pedagógica da Escola, através da Secretaria de Educação, estendendo o convite para o Corpo de Bombeiros Militar (CBM) de Torres que atende os municípios de Morrinhos do Sul, Torres, Dom Pedro de Alcântara, Mampituba e Arroio do Sal. 

A apresentação foi realizada pelo Sargento Marcelo França, juntamente com o Tenente Rafael Alexandre de Souza e Tenente Silvério Cézar Souza, visando proporcionar aos pequenos um primeiro contato com o Corpo de Bombeiros, para que eles tenham o melhor entendimento das atividades preventivas.  

Na oportunidade o Prefeito Marcos Venicios esteve presente e parabenizou a iniciativa da escola e agradeceu ao Corpo de Bombeiros pelo excelente serviço prestado à população do Município.


15 de junho de 2022
Destaque