👔 Prefeitura de Morrinhos do Sul realiza homenagem ao Dia dos Pais

A Prefeitura de Morrinhos do Sul, através da Secretaria de Assistência Social, realizou uma noite de homenagens alusiva ao Dia dos Pais. O encontro aconteceu no dia 12 de agosto, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), reunindo as famílias para um momento de reflexão. 

A psicóloga, Sônia Alves dos Santos, ministrou uma palestra com a temática “A incrível arte de ser pai”, homenageando os pais dos usuários do SCFV pela passagem da data. A noite contou com a animação musical de Michel Fernandes e Bruno Hendler, sendo servido um delicioso arroz carreteiro feito pelo Rudinei e Ademir (Tiriva). 

“Esse momento proporcionado aos pais, foi um momento de reflexão do real significado de ser pai. Um momento de descontração e de convivência comunitária”, disse a Secretária de Assistência Social, Sônia Regina Magnus, desejando um Feliz Dia dos Pais. 

A noite foi prestigiada pelo Prefeito Marcos Venicios, Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secretário de Administração, Marcelo Benetti, Secretária de Educação, Prof. Cris Vargas, Secretária de Turismo, Jucelaine de Medeiros, Vereadores Luan Ribeiro, Osni Hendler, Zilá Steffen e Dirlene Magnus (Nego), Coordenadora Quéli Sala Brocca, Assistente social, Roberta Brocca e Facilitadora de Oficina, Cheila Borges.


17 de agosto de 2022