🏆 Nota Premiada 2023 – Suas Notas Fiscais valem Prêmios!

Através do Programa Nota Fiscal Premiada os cidadãos acumulam cupons sempre que comprarem em estabelecimentos comerciais de Morrinhos do Sul, com Nota Fiscal, de 2 de janeiro até 20 de dezembro de 2023, ou ainda quando efetuarem o pagamento das guias de impostos como IPTU, ISSQN, ITBI e IPVA. O programa contempla também as Notas Fiscais de produtor rural, quanto mais notas emitir, mais chances de ganhar!

O objetivo é incentivar a população comprar no comércio local, promovendo o desenvolvimento do município, contribuindo para o aumento de novos postos de trabalho, recolhendo impostos municipais e gerando mais investimentos em diversas áreas.

Na compra de produtos ou serviços a cada R$ 200,00 o munícipe ganha um cupom, já nas Notas Fiscais de produtor rural a cada R$ 1 mil ele leva um cupom, sendo limitado 10 cupons por Nota Fiscal. Após realizar as compras e pegar a nota o cupom deve ser depositado na prefeitura de Morrinhos do Sul.

“No primeiro ano foram distribuídos sete mil cupons, no segundo 17 mil e para este ano a nossa meta é distribuir mais de 25 mil cupons. Morrinhos do Sul está crescendo cada vez mais e a população está se conscientizando da importância de valorizarmos o comércio local, seja ele grande ou pequeno”, enfatizou o secretário de Administração Fazenda e Planejamento, Marcelo Benetti.

Conheça os prêmios:

1º Prêmio – 1 TV 32″;
2º Prêmio – 1 Bicicleta Aro 26;
3º Prêmio – 1 Micro-ondas;
4º Prêmio – 1 Fogão 04 bocas;
5º Prêmio – 1 Forno Elétrico;
6º Prêmio – 1 Máquina de Lavar;
7° Prêmio – 1 Aparador de Grama;
8º Prêmio – 1 Poltrona;
9º Prêmio – 1 Mixer;
10º Prêmio – 1 Fogão à lenha;
11º Prêmio – 1 Chaleira elétrica;
12º Prêmio – 1 Pulverizador costal a bateria;
13º Prêmio – 1 Churrasqueira elétrica;
14º Prêmio – 1 Jogo de panela;
15 Prêmio – 1 Lava jato;
16º Prêmio – 1 Cortador de grama;
17º Prêmio – 1 Air fryer;
18º Prêmio – 1 Aspirador de pó portátil.

15 de março de 2023