🏆 Janaina Soares de Almeida – Finalista do Miss Plus Size RS

Nos dias 02 e 03 de setembro de 2022 Morrinhos do Sul vai estar representado no Miss Plus Size Rio Grande do Sul com a finalista Janaina Almeida. Entre 20 selecionadas no RS, Janaina conquistou a classificação da competição e disputa a final na capital gaúcha.  

📜 História de Janaina 

Natural de Vacaria-RS e moradora da cidade de Morrinhos do Sul, Janaina Soares de Almeida, de 46 anos, é filha de Paulo Rodrigues de Almeida e Maria Soares de Almeida. Teve uma infância com muitos aprendizados. Com pouco tempo para brincar de boneca, tinha como responsabilidade cuidar dos irmãos mais novos para os pais trabalharem.  

Ao longo do tempo, se tornou uma jovem com muitos sonhos, entre eles, se tornar uma modelo, mas por conta de sua altura não conseguiu uma boa oportunidade, apenas participava de alguns concursos de beleza, como: Rainha da Escola, Glamour Girl, Garota Rádio Esmeralda, entre outros. Sempre gostou muito de dançar, estudar e participar de projetos sociais. 

Tem duas filhas e cursa Tecnologia em Agente Comunitário de Saúde, atuando como agente de endemias pela Prefeitura de Morrinhos do Sul, onde realiza seu trabalho com muito carinho e dedicação. 

Janaina disse estar muito feliz por participar do concurso Miss Plus Size. “Acredito que será um acontecimento marcante em minha vida. Tenho sonhos a serem realizados e creio que se tivermos fé e pensamentos positivos, não haverá barreiras que nos impeçam de realizar nossos sonhos”, disse ela.


12 de julho de 2022
Destaque