🏃🏻‍♀️ Prefeitura de Morrinhos do Sul promove Dia do Desafio 2022

A Prefeitura de Morrinhos do Sul promoveu na quarta-feira (25) a maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida. O Dia do Desafio é realizado pelo Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC/RS) e desafia anualmente as pessoas a se movimentarem por pelo menos 15 minutos. 

Em Morrinhos do Sul a data foi organizada pelas Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, movimentando aproximadamente 500 pessoas que estavam presentes no Comércio Local, Postos de Saúde, Prefeitura e nas Escolas Municipais.  

A intenção é estimular a ocupação de espaços físicoesportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social. 

Entre as autoridades, participaram o Secretário de Administração, Marcelo Benetti, Secretária de Assistência Social, Sônia Regina Magnus, Secretária de Educação, Cristiani Hendler, Secretário de Meio Ambiente, José Augusto Borges e Secretário de Obras, Ederson Benetti (Edinho).


31 de maio de 2022
Destaque