🏃🏻‍♀️ Morrinhos do Sul vai participar do Dia do Desafio

A 28ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e para todos os públicos será no dia 25 de maio de 2022. 

Em 2020 e 2021, diante do contexto de pandemia do COVID-19, o evento teve ênfase em ações no ambiente digital, formando milhares de interações por meio das redes sociais e consolidando as manifestações físico-esportivas como importante plataforma de diálogo e de ação comunitária junto aos territórios. 

Nesta edição, a intenção é estimular a ocupação de espaços físicoesportivos e conectar pessoas por meio de atividades práticas e presenciais, destacando a importância da prática regular de atividades físicas, fundamentalmente, como um hábito de vida determinante para a saúde e para a harmonia na convivência social. 

Morrinhos do Sul vai se engajar na campanha através da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Educação, com locais que serão realizadas as atividades físicas, nos comércios, escolas e ambientes públicos. 

Compartilhe seus registros com #DiadoDesafio #ChallengeDay #DíadelDesafío! Vamos construir um Dia do Desafio juntos! Ocupar espaços e conectar pessoas!


24 de maio de 2022
Destaque