🎭 Grande público presente na I Mostra Cultural de Morrinhos do Sul

Nos dias 12 e 13 de julho a Secretaria de Educação, em parceria com as Escolas, realizou a Primeira Edição da Mostra Cultural de Morrinhos do Sul. O projeto oportunizou às crianças compartilharem suas vivências, seu crescimento, suas superações e seus talentos com as famílias e toda comunidade escolar. 

O grande público se fez presente no Salão Paroquial da Sagrada Família para prestigiar as apresentações culturais dos alunos, preparadas através da equipe de professores, coordenadores e diretores das escolas municipais e estadual. 

Segundo a Secretária de Educação, Prof. Cris Vargas, o projeto começou a ser idealizado no ano de 2021, quando a Professora Fernanda Oliveira apresentou a ideia para a Secretaria de Educação. “Sonho que se sonha só e só um sonho, mas sonho que se sonha junto é realidade”, mencionou a Professora Fernanda na abertura da mostra.  

A Secretária Cris Vargas registrou seu agradecimento aos profissionais da educação de todas as escolas pelo empenho, desde a elaboração do projeto até a confecção dos figurinos, maquiagens e cenários. 

Durante os dois dias, participaram diversas autoridades municipais, entre elas a Primeira-Dama Tássia Steffen, Presidente da Câmara de Vereadores, Vera Borges, Secretário de Administração, Marcelo Benetti, Secretária de Assistência Social, Sônia Regina Magnus, Secretário de Obras, Ederson Benetti (Edinho), Vereadores Maurício Selau e Vanilson Pinto.

📸 Fotos do evento:

Dia 12/07/2022 disponível em: https://flic.kr/s/aHBqjzY6DS

Dia 13/07/2022 disponível em: https://flic.kr/s/aHBqjzY5im


15 de julho de 2022
Destaque