🎉 Conselho Municipal de Clubes de Mães comemora 26 anos de história

O Conselho Municipal de Clubes de Mães comemorou nesta quarta-feira (29/06) o aniversário de 26 anos de atuação em Morrinhos do Sul. O encontro foi realizado no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) e reuniu as Presidentes que passaram pelo Conselho. 

Sendo uma forte tradição no Município, os Clubes de Mães são espaços de mobilização popular, onde periodicamente as mulheres realizam reuniões de integração e troca de experiências em busca de novos conhecimentos, promovendo assim a participação social e melhoria da qualidade de vida familiar. 

Atualmente existem cinco Clubes de Mães em atuação nas Comunidades de Costão, Centro, Três Passos, Pixirica e Morro do Forno. O Conselho Municipal faz a integração dos Clubes e trabalha para fortalecer as atividades desenvolvidas.  

“Foram muitas dificuldades desde o início, mas com muita persistência comemoramos os 26 anos”, disse a Presidente do Conselho Zilá Steffen Monteiro. Ainda estiveram presentes no evento a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, o Secretário de Administração Marcelo Benetti e a Coordenadora do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Quéli Sala Brocca.


6 de julho de 2022
Destaque