🌸 Dia Internacional das Mulheres contará com aulão de dança em Morrinhos do Sul

O dia 8 de março é conhecido por ser o Dia Internacional das Mulheres e neste ano Morrinhos do Sul irá realizar uma aula de dança para todas essas guerreiras, trabalhadoras e batalhadoras, será na quarta-feira, 8 de março, na Praça Central Sagrada Família, às 19 horas com o instrutor e professor de dança Leonardo Gonçalves. 

O evento contará com música ao vivo da dupla Michel e Bruno, muita animação, diversão e dança para todas as idades, a aula de dança será aberta ao público.

O Dia Internacional das Mulheres teve origem no movimento operário e se tornou um evento anual reconhecido pela Organização das Nações Unidas (ONU). Suas sementes foram plantadas em 1908, quando 15 mil mulheres marcharam pela cidade de Nova York exigindo a redução das jornadas de trabalho, salários melhores e direito ao voto. Um ano depois, o Partido Socialista da América declarou o primeiro Dia Nacional das Mulheres.

A realização do evento está por conta da secretaria municipal de Assistência Social, sob comando da secretária, Sônia Regina Magnus, em parceria com a Escola de Dança Move Arte, do professor Leonardo Gonçalves.


1 de março de 2023
Destaque