✅ Mais conquistas! Prefeitura adquire novo veículo para a Secretaria de Educação

O Prefeito Municipal Marcos Venicios e a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, entregaram na terça-feira (30), à Secretária Municipal de Educação Prof. Cris Vargas, a chave de um Veículo 0km Onix Sedan da marca Chevrolet, para compor a frota da Secretaria Municipal da Educação, e auxiliar nas atividades desenvolvidas pela secretaria.
O veículo foi adquirido com recursos próprios, custando R$83.025,00 em investimentos. Em sua fala, o Prefeito Marcos Venicios destacou que o veículo vem a somar junto a outros projetos e aquisições realizadas pela Administração Municipal, contribuindo na melhoria da qualidade de ensino e atendendo à comunidade escolar.
Na oportunidade estiveram presentes o Secretário de Administração Marcelo Benetti, Secretária de Turismo Juce Evaldt, Secretário de Agricultura Ramon Selau e Secretário de Meio Ambiente José Augusto.

2 de dezembro de 2021