⚽ Usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos realizam criação do logotipo da Oficina de Futsal

O desenho escolhido foi do usuário Lorenzo Oliveira Monti, estudante da Escola Sagrada Família e será utilizado como logotipo oficial da Oficina de Futsal do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS). A Oficina de Futsal é realizada por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com o CRAS e o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

A atividade foi realizada com os usuários da oficina e o processo de escolha do desenho por meio de uma comissão, formada pela Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Presidente da Câmara de Vereadores Osni Jacob Hendler, Secretário de Administração Marcelo Benetti, Secretário de Obras Ederson Benetti (Edinho) e Zenilda Webber, representante do comércio local. Na oportunidade estavam presentes a Secretária de Assistência Social Sônia Regina Sala Magnus e a Coordenadora do CRAS Quéli Sala Brocca Cardoso.

Hoje pela manhã, 21 de Outubro, foi entregue oficialmente uma lembrança ao usuário Lorenzo, juntamente com seus pai Valdinei de Farias. Estiveram presentes o Vereador Luan, os Facilitadores de Oficina Cheila, Lázaro e a Coordenadora do CRAS Quéli representando a Secretária de Assistência Social Sônia.

“Acreditamos que estamos conseguindo ir além do Futsal, através da oficina trabalhamos o desenvolvimento físico e motor, trabalho em equipe, disciplina, respeito, companheirismo e valores éticos para a vida”, ressalta a Secretária de Assistência Social.

O novo logotipo será utilizado nos coletes da oficina de futsal e também na divulgação do projeto.

22 de outubro de 2021