⚽ Taça Raniéli Behenck Borges tem decisão final neste domingo em Morrinhos do Sul

Neste domingo, 04 de dezembro, será realizado o segundo e último jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de Morrinhos do Sul. Se enfrentarão Flor da Serra Futebol Clube x Sociedade Esportiva Morrinhos no aspirante, às 13h30min, e Flor da Serra Futebol Clube x Esporte Clube Santa Terezinha na categoria titular, às 15h30min. Ambas partidas acontecerão na comunidade de Costão, no campo do Flor da Serra e será apitada por Roberto Cesar Cardoso e Ramon Abatti Abel, respectivamente. 

Mais conhecido como jogo de volta, neste domingo, Morrinhos do Sul terá um novo campeão municipal de futebol, encerrando os campeonatos esportivos deste ano. O primeiro jogo, que aconteceu no último sábado, 26, acabou em empate para os aspirantes e vitória de 3×0 para o Santa Terezinha. 

Os jogos definirão quem leva pra casa a Taça Raniéli Borges de campeão e vice-campeão na categoria titular, campeão e vice-campeão no aspirante e ainda, melhores goleiros, melhores artilheiros, craques e revelações das duas categorias.  

O árbitro que apitará a partida dos titulares, Ramon Abatti Abel, é um dos melhores árbitros da CBF e, foi convocado para integrar o quadro da elite mundial de arbitragem da FIFA. 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 está homenageando o morrinhense, Raniéli Behenck Borges, conhecido como “Rani”. Desde cedo demonstrou paixão pelo futebol, sendo torcedor do Grêmio e do time Esporte Clube Morrinhos, onde ajudava a organizar os campeonatos e fazia questão de jogar e honrar a camisa do time. 

Venha participar deste grande evento conosco, traga sua família e sua cadeira para prestigiar o futebol local!


2 de dezembro de 2022
Destaque Esportes