⚽ Secretaria de Educação realiza Jogos Escolares de Integração

Na última semana, o Ginásio Municipal de Morrinhos do Sul sediou os Jogos Escolares de Integração, promovido pela Secretaria de Educação, juntamente com as Escolas Municipais e Estaduais. O jogos buscam proporcionar, pela prática desportiva, a integração entre os estudantes, com novas oportunidades de socialização e aquisição de hábitos saudáveis.
Segundo a Secretária de Educação e Cultura Prof. Cris Vargas, foram aproximadamente 100 alunos participantes dos jogos. “Agradeço as equipes pedagógicas por aceitarem esse desafio e assim incentivar a prática esportiva e recreativa com os alunos do município. Entre jogos de futsal e caçador, todos são muito importantes para o desenvolvimento, para a saúde e para a qualidade de vida”, destacou Cris.

13 de dezembro de 2021