⚽ Primeiro jogo da semifinal da taça Raniéli Behenck Borges acontece no próximo domingo

Neste domingo, 23, e no próximo sábado, 29 de outubro, será realizada a ida da semifinal do Campeonato Municipal de Futebol de Campo em Morrinhos do Sul. O primeiro dia de evento acontecerá no Morro do Forno, o jogo na categoria aspirante inicia às 13h30min, a disputa será entre Três Passos x Morrinhos. Já o titular, entra em campo às 15h30min com Santa Terezinha x Rio Bonito. 

No sábado, 29, acontece o segundo jogo da semifinal. Neste dia os jogos acontecem no Rio Bonito, entram em campo às 13h30min a categoria aspirante, Flor da Serra x Rio Bonito e às 15h30min se enfrentam no titular, Três Passos x Flor da Serra. 

HOMENAGEM DO CAMPEONATO 

Raniéli Behenck Borges desde cedo demonstrou paixão pelo futebol, sendo torcedor do Grêmio e do time Esporte Clube Morrinhos, onde ajudava a organizar os campeonatos e fazia questão de jogar e honrar a camisa do time. Popularmente chamado de “Rani”, era muito participativo, comunicativo e conhecido por todos pela atuação no Esporte Clube Morrinhos. Apaixonado por esporte, acompanhava todas as competições realizadas em Morrinhos do Sul. Rani nos deixou precocemente, aos 18 anos, no dia 11 de junho de 2009, depois de lutar bravamente contra um tumor no cérebro.


20 de outubro de 2022
Destaque Esportes