⚽ No próximo sábado, 26, Leandro Vuaden apita a final do Campeonato Municipal de Futebol de Morrinhos do Sul

Neste sábado, 26 de novembro, será realizado o primeiro jogo da final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 de Morrinhos do Sul. Se enfrentarão Flor da Serra x Morrinhos no aspirante e Flor da Serra x Santa Terezinha na categoria titular. Ambas partidas acontecerão no Morro do Forno, e o jogo do titular será apitado por Leandro Vuaden. 

A final do campeonato será composta por dois jogos, o segundo jogo, mais conhecido como jogo de volta, acontece no domingo, 04 de dezembro, na comunidade de Costão, no campo do Flor da Serra. 

O renomado árbitro brasileiro de futebol, Leandro Vuaden, apita Campeonato Gaúcho e Campeonato Brasileiro. É o terceiro colocado no ranking de árbitros da Federação Gaúcha de Futebol. Vuaden conquistou reconhecimento por apitar no “estilo europeu”, não marcando tantas faltas e deixando o jogo fluir. Foi um dos indicados para receber o prêmio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) de melhor árbitro do Campeonato Brasileiro de 2008. Nesta mesma competição, foi um dos árbitros que mais apitou, estando presente em dezessete jogos. 

A retomada do Campeonato Municipal presencial em 2022 está atraindo grande público aos estádios, se destacando pela participação popular e organização municipal. Outro quesito diferenciado são os novos equipamentos e assistência em segurança e saúde durante todos os jogos. 

O Campeonato Municipal de Futebol de Campo 2022 está homenageando o morrinhense, Raniéli Behenck Borges, conhecido como “Rani”. Desde cedo demonstrou paixão pelo futebol, sendo torcedor do Grêmio e do time Esporte Clube Morrinhos, onde ajudava a organizar os campeonatos e fazia questão de jogar e honrar a camisa do time. 

Venha participar deste grande evento conosco, traga sua família e sua cadeira para prestigiar o futebol local!


24 de novembro de 2022
Destaque Esportes