⚽ Morrinhos do Sul recebe 1° Copa Integração RS de Futebol Sete

Neste domingo (13) foi realizada a 1° Copa Integração RS – Regional AMLINORTE de Futebol Sete, organizada pela Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS), Federação Gaúcha de Futebol 7, em parceria com a Prefeitura Municipal. Os jogos aconteceram no campo do Morro do Forno e contaram com a participação de sete municípios do Litoral Norte.

A competição iniciou pela manhã e se estendeu até o final da tarde, com times de Morrinhos do Sul, Três Cachoeiras, Dom Pedro de Alcântara, Xangri-Lá, Palmares do Sul, Tavares e Mostardas. Foram 09 jogos até as semifinais que foram disputadas entre Palmares do Sul e Tavares, com o placar de 1 x 0, e Xangri-lá contra Morrinhos do Sul, marcando 2 x 0.

A grande final foi disputada entre Xangri-Lá e Palmares do Sul. Pelo placar de 1 x 1 nos jogos e decisão pelo shoot outs, sagrou-se campeão o time de Xangri-Lá.

Estiveram presentes no evento o Prefeito Municipal, Marcos Venicios, Vice-Prefeita, Leoni Felicidade, Presidente da Câmara de Vereadores, Vera Borges, demais Vereadores, Secretários Municipais, lideranças dos municípios participantes e equipe da FAMURS.

16 de março de 2022
Destaque Esportes