⚽ Dois empates marcam a 4° rodada do Municipal de Futebol

Domingo (04/09) foi dia de realizar a quarta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Morrinhos do Sul – Taça Raniéli Behenck Borges. Os jogos, que ocorreram na Comunidade de Morro do Forno, terminaram empatados entre o Esporte Clube Santa Terezinha e o Futebol Clube Três Passos. 

A partida dos aspirantes permaneceu empatada no 00×00 e o destaque do jogo foi para o Goleiro Iago do Três Passos. Já os titulares do Santa Terezinha entraram em campo e pontuaram dois gols de Lucas Nikinho e Romário contra dois gols do Três Passos anotados pelos atletas Fabio e Assis. Resultado do jogo 02×02 e destaque da partida para o jogador Assis do Três Passos. 

Na tabela de classificação o empate permanece entre os titulares do Três Passos e Santa Terezinha, liderando com quatro (04) pontos, seguido de Flor da Serra três (03), Morrinhos e Rio Bonito zero. A classificação dos aspirantes está com Flor da Serra no topo, com seis (06) pontos, seguido de Morrinhos três (03), Santa Terezinha um (01), Três Passos um (01) e Rio Bonito zero. 

Os próximos jogos acontecem no domingo (11/09) no Centro de Morrinhos do Sul, entre Sociedade Esportiva Morrinhos e Flor da Serra Futebol Clube, iniciando às 13h30min os aspirantes e 15h30min os titulares. No intervalo dos jogos teremos o amistoso das crianças da Escolinha Morrinhos e Super 10.


8 de setembro de 2022
Destaque Esportes