⚠️ Últimos dias para votação da Consulta Popular

A Prefeitura de Morrinhos do Sul informa que a votação para Consulta Popular 2022/2023 está aberta até o dia 23 de novembro, com a finalidade de inclusão dos projetos no orçamento do Estado do exercício de 2023.

Lançada pelo governo do Estado em julho, por intermédio da Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), a Consulta neste ano irá disponibilizar R$ 55 milhões para a aplicação em investimentos de propostas que serão sugeridas diretamente pela população.

O processo será realizado via aplicativo Colab, por meio do site www.consultapopular.rs.gov.br e no Whatsapp (51) 8924-1547 (sem inclusão do 9 na frente do número).

Para ter acesso ao ambiente de votação, o cidadão precisará informar o número do título de eleitor, CPF e data de nascimento, além de telefone e/ou e-mail caso opte por receber informações do processo. O voto é pessoal e intransferível.

▶️ Neste ano são 5 opções de voto:
1️⃣ Organização de rotas e divulgação regional do turismo o ano inteiro
2️⃣ Programa de incentivo à agroindustrialização dos produtos da agricultura familiar no Litoral Norte
3️⃣ Qualificação profissional
4️⃣ Desenvolvimento de Hortas Comunitárias: Ação Social e Sustentável
5️⃣ Incentivo e apoio ao Turismo Rural, promoção do turismo e da agricultura familiar

22 de novembro de 2022