♻️ Semana do Meio Ambiente – Morrinhos do Sul

A Prefeitura de Morrinhos do Sul por meio da Secretaria de Meio Ambiente vai realizar entre os dias 06 e 09 de junho a primeira semana do Meio Ambiente. A data é celebrada anualmente no dia 05 de junho e tem como finalidade promover a participação da comunidade nacional na preservação do patrimônio natural do país.

Programação:

🌳 Segunda-Feira (06/06)
– Plantio de mudas nas escolas do Município.

🌳 Terça-Feira (07/06)
– Divulgação do vencedor da gincana “Junte e Ajude” da Escola Estadual Sagrada Família.

🌳 Quarta-Feira (08/06)
14h – Palestra com Júlio Agápeo, no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV).

🌳 Quinta-Feira (09/06)
13h – Trilha ecológica como ferramenta de Educação Ambiental no Morro do Forno, com os alunos da Escola Prof. João Steigeder.

19h30min – Palestra com o Biólogo e Paleontólogo Rivaldo Raimundo da Silva e com a Urbia Cânions Verdes, no SCFV.

6 de junho de 2022