▶️ Vice-Prefeita Leoni Felicidade assume prefeitura durante férias do Prefeito

Na última sexta-feira, dia 15 de julho, o Prefeito Marcos Venicios da Silveira transmitiu o comando do executivo municipal para a Vice-Prefeita Leoni Felicidade Carlos. O Prefeito se licencia para cumprir seu período de férias.

Participaram do ato os Secretários Marcelo Benetti (Administração), Sônia Regina Magnus (Assistência Social), Ederson Benetti (Obras), Jucelaine Medeiros (Turismo), Prof. Cris Vargas (Educação), Neca Scheffer (Saúde) e o Procurador Jorge Isaias da Rosa. 

Com um histórico de serviços prestados ao Município, Leoni já atuou como Primeira-Dama, Secretária de Assistência Social (2005/2008), Vereadora da última legislatura (2017/2020) e também presidente da Câmara em 2018. 

Em 2020 fez história no Município ao se tornar a Primeira Mulher Vice-Prefeita de Morrinhos do Sul, sendo eleita ao lado do Prefeito Marcos Venicios.  

Em atuação constante no executivo, a Vice-Prefeita possui um gabinete próprio na Prefeitura onde realiza atendimentos à comunidade e acompanha de perto as ações do executivo.


19 de julho de 2022
Destaque Prefeitura