▶️ Projeto Mão na Massa promove oficina de confecção de ovos de Páscoa

A Secretaria de Assistência Social, em parceira com o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), realizou nos dias 05 e 07 de abril o projeto “Mão na Massa”, com a oficina de confecção de ovos de Páscoa voltada aos participantes dos projetos sociais. 

A oficina deu oportunidade aos usuários que puderam colocar a mão na massa e produzir os ovos de Páscoa de colher, promovendo integração dos grupos e ensinando todo o processo de manuseio do chocolate até a finalização dos ovos. 

No Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) participou o grupo Primavera Especial, que abrange pessoas com deficiência, trabalhando a coordenação motora, criatividade, respeito e simbologia da Páscoa. 

Por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família (PAIF), participou o grupo de mulheres beneficiárias do Auxílio Brasil, com o objetivo de promover a autonomia e independência financeira, além de trabalhar a autoestima das usuárias. 

Na oportunidade estiveram presentes a Vice-Prefeita Leoni Felicidade, Secretária de Assistência Social, Sônia Regina Sala, Vereadora Zilá Steffen, Coordenadora do CRAS, Quéli Sala Brocca, Técnica de Referência, Sabrina Paniz, Orientadora Social, Vanderleia Silveira Selau, Facilitadora de Oficina, Cheila Borges e Instrutora Voluntária, Cristiane Padilha.


13 de abril de 2022
Destaque